sábado, 5 de julho de 2008

Passeios Loucos do Pedro II

Quem foi nesse passeio que aconteceu em Julho de 2007 ( 1 ano certinho) Sabe qual foi o ocorrido...(Passamos por um sufoco!). Bem, no começo deu tudo certo, o nosso querido ônibus carinhosamente apelidado de "Lata Velha" nôs levou até o Parque das Nascentes (Nova Rússia) e por lá percorremos trilhas e fomos até o mirante...Porém quando íamos embora já cançados e esgotados de tanto andar , o nosso "amigão" decide "patinar" e começar a derrapar para o lado onde havia uma espécie de buraco...Ficamos assustados porque já eram 17:00 e tinhamos que andar cerca de 5 km para chegar no ponto de ônibus mais próximo e correr o risco de ele já ter passado...Imagina a notícia: "Ônibus do Pedro II cai em um penhasco..." Muitos começaram a caminhar e alguns ficaram para tentar colocar o "Busão" no seu eixo...
Isso custou a entrada do Parque que ficou totalmente destruída mas pelo menos todos fomos embora com segurança...Boas Lembranças dos apuros que muitos de nós que já estamos saindo já passaram...Hoje o amigo "Lata Velha" foi reformado, pintado e suas 3 janelas quebradas pelo incidente já foram recompostas...

2 comentários:

Anônimo disse...

meu cara...
nao acredito que tu tinha essa foto
pasodkdsapoksdapsdosa

meu, que merda que eu nao fui ;/

Unknown disse...

meu foi mt loko...
era um penhasco di +- 120 metros
0.o
uashduahsudha...
voltamo vendendo picoleh pela janela kebrada...uhasuhdaush tirando os pacote ki tomamo nas trilha... uashduashd mt massa mesmo...




jah ia iskecendo da famosa ÁGUA DO MÁTÔ!!!!
uashduhasudhahsd