segunda-feira, 21 de julho de 2008

O óculos do Márcio...

Parabéns para quem conseguiu tirar essa foto do Márcio (matemática) com esse óculos, logo que vimos ele com "essa coisa" pensamos: Vamos tirar uma foto e postar no Blog! Porém recebemos essa contribuição antes e nem tivemos o trabalho de fotografar, isso quer dizer que muito mais gente acha essa "geringonça" engraçada.
Há quem diga que ele parece algum ator de filme de terror, algo parecido com aquele cara do filme "O Albergue" ou parece também um soldador que tem aqueles óculos de solda desse tipo ai...
Gostaríamos de saber um pouco mais da vida do professor Márcio, se alguém tiver uma história dele ou souber algo a respeito desse professor um tanto misterioso fale aqui no Blog!
Contribua com fotos: Mande para andre_cantoni@yahoo.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

ooooooo mais ingraçado é que ele coloca os oculos e aindah chegaa bem perto para ler! husahuasuh! ;P

Anônimo disse...

"gente gente gente, vcs tao brincando,
vcs tem que preucupar mais com aprender,decha meu oculos em paz,
se to usando é pq passei minha vida tentando fazer vcs aprenderem a matematica...Depois ficam reclamndo por ai que nao sabem nada."(Marcio)

Anônimo disse...

eu amo ele ¬¬
HAAHAHAHA
esse fode com a minha vida ;/

Unknown disse...

ourraaaa,
essa foto fico estilo paparazo hem ;x
animal pra caralho
psadosdposdasadpok

Anônimo disse...

O Robson tem uma preguiça de escrever o nome dele que fica botando como anonimo por isso que fica "pedro ii"


Tinha que ser o Robson de novoo!!!

CamiLa disse...

ahhh.. eu que bati a foto e mandei pro Andréé.. HHAHAHAHAHA.. ele fica muito sexy com esse óculos!
E meeeeeeeu.. ainda por cima, ele mora aqui perto de casa.. vamos visitar ele? o.O
shausihiausuaihsuias
eu só me ferro com ele.. mas ta né!