quinta-feira, 17 de julho de 2008

11:29? Fui...

Para alunos como André, John e "Jujujujujujulinho" que deu 11:20 já
guardam o material e quanda dá 11:29 já estam na porta prontos
pra irem embora...
Mas olha como o fundão é bom, vê se o "miolo" não tá olhando
para nós (ou para a Beleza do Julinho né?)
O fato é que zuamos muito as 4 primeiras aulas e na última
já estamos querendo ir embora, pois saímos roucos (exagero)
e com os ouvidos zunindo (exagero 2).
Obs: Querem mais um exagero? "Nene é parecido com Sylvester Stalone" (exagero 3,4,5,etc)

6 comentários:

Unknown disse...

haha pod cre praq t a ultima aula???
uashduahsd
foi perda de tempo i pra escola segunda...meu fica 2 aulas jogando truco.... mel dels...

beijosmeliga;*

Unknown disse...

Jujujujujujulinho gatenho ;$

Anônimo disse...

eu estou amando as minhas férias eu não quero volta tão cedo pra esse inferno $: HAHAHAAHAHAHAHAHAHA

preciso de féeeerias $:

Anônimo disse...

por isso q os professeores chegam puta da vida na nossa sala,é pq tao muito de saco cheio com o terçeiram..

ksaopskopakspas..

abraços **

Anônimo disse...

uhsahuashusahu

pensaaa nos cara afobado pra sair neh ahusashuhsua

;P

olha eu alii ahushusauhsa
;P

Drica disse...

JASIJSAISJIASJIAJSA, aaaaaaai que puta saudade dessa galeeera (:
e concerteza, a galera toda tava olhando como o julio é GATO :$
vai dizé, lá no curso todo mundo olha pra ele já com um paninho em baixo secando a baba pow :}
ASJAIJSIAJSIAJSIAJSIAJS (AAA)