sábado, 5 de julho de 2008

Fala galera! Pra não dizer que esse blog é um blog privado, ta aí a prova disso...Colocamos a turma do segundo ano aí...Porque o importante é a união do pessoal do colégio independente da sala ou da turma... Ai vai um comentário do nosso caro colega que enviou a foto João Lucas: "Pessoas bacanas, CDF's pra caralho ..exceto eu. São bem espontâneos , todos certinhos.. Ah sei la bicho o quê que vo escrever deles.. Eu cheguei na sala não faz muito tempo.. mas são tudo sussa.. os guris são bagunceiros pra cacete ,as gurias são todas queridas.. é isso ai eu acho.. não tem muito q falar.. São bem humildes.." É isso ai então, quem quiser é só mandar a foto da turma ou de alguma coisa bem louca ocorrido no colégio seguido de um pequeno texto para: andre_cantoni@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

que segundo ano mais bunitinho,
ano que vem to estudando com vcs (Y)


obs:me esperam aí :b
pdsoksdpdoskdsapodksa